Quem pode se inscrever

Estudantes devidamente matriculados nos cursos superiores e técnicos da área tecnológica do Sistema Confea-Crea no estado da Bahia, que já tenham cursado pelo menos 50% dos períodos do curso até o fim do semestre 2017 .1, poderão se inscrever no prêmio, com anuência prévia do professor orientador.

A participação no concurso deverá ser em equipes de até 3 (três) alunos de curso superior e técnico da área tecnológica, sendo possível a participação de, no máximo, mais 2 (dois) alunos de cursos de outras áreas de conhecimento e obrigatória a inscrição conjunta de um orientador professor pertencente ao quadro de uma Instituição de Ensino Superior pública ou privada e/ou  Escolas Técnicas da Bahia . As equipes poderão ser compostas por estudantes de diferentes IES, públicas ou privadas e Escolas técnicas, desde que todas sejam localizadas no estado da Bahia.

Fique atento, pois é vetada a participação de equipes cujos integrantes ou professores orientadores sejam membros ou parentes em 1º grau de membros do Crea-BA, da diretoria do IPB, da Comissão Julgadora ou da organização do Prêmio.